Precisa trocar sua peça? Nós te ajudamos!
A Ouz Be acredita na liberdade de escolha. Assim, se quiser trocar a sua peça, você terá todo o nosso apoio.
Para iniciar o processo de troca, basta entrar em contato através do nosso e-mail [email protected] ou através do whatsapp (62)98565-4140.
Para que a troca aconteça com mais facilidade, fique atenta apenas às orientações e aos cuidados no processo:
•A primeira troca é por nossa conta. Assim, você pode comprar pela primeira vez com mais tranquilidade e segurança. Como funciona a troca: o custo do frete da primeira troca ou devolução fica por conta da nossa empresa (valor proporcional aos itens devolvidos) - via PAC (caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente).
• Você possui até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja sobre a intenção de troca ou devolução, fique atenta ao prazo.
• Após realizar a solicitação de troca, você receberá um e-mail de confirmação juntamente de um código de postagem ou coleta logística (leia atentamente as instruções do e-mail).
• O voucher de troca será liberado após o produto ser recebido e avaliado por nossa equipe logística e de qualidade. Você também receberá um e-mail de confirmação com a liberação do valor em seu perfil da loja online.
• Para usar o voucher de troca, basta selecionar o produto desejado em nosso site, e no momento de pagamento escolher a opção “vale compras”.
• Caso você tenha comprado e não goste de nenhum dos nossos modelos oferecidos para trocar, fique tranquila. Nós fazemos o reembolso integral da sua compra, incluindo a despesa com a devolução do produto (valor proporcional aos itens devolvidos).
Importante: A nossa empresa não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:
• Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da nossa empresa
• O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.
• Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a empresa em até 48 horas (2 dias), após o recebimento.
NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem do produto;
- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).
- Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores;
- Quando constatado mau uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente de acidentes