• No prazo máximo de 7 dias da compra.
  • Produtos em promoção, não geram direito a troca.
  • A troca sempre será feita com o preço do ato da compra.

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.

A Ouz Be  querem sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:

Entre em contato com a gente por meio do nosso e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!! 

O estorno da compra:

O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias.

O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.

Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.

O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.